18.11.10

Oração ao Criador

Divino Criador, Pai, Mãe, Filho, Todos em Um.
Se eu minha família, meus parentes e antepassados,
ofendemos tua Família, Parentes e Antepassados,
em pensamentos, palavras, fatos ou ações,
desde o inicio da nossa criação até o presente,
Nós pedimos o teu perdão.
Deixe que isto se limpe, purifique, libere
e corte todas as memórias, bloqueios
energias e vibrações negativas.
Transmuta essas energias indesejáveis em pura LUZ... E assim é

Para limpar meu subconsciente de toda carga emocional armazenada nele
Digo uma e outra vez durante meu dia as palavras chaves do Hooponopono:
Eu Sinto Muito - Me Perdoa – Obrigado – Eu te amo

Me declaro em paz com todas as pessoas da terra
e com quem tenho dívidas pendentes.
Por este instante em seu tempo, por tudo que
não me agrada de minha vida presente.
Eu Sinto Muito - Me Perdoa – Obrigado – Eu te amo

Eu libero todos aqueles de quem acredito estar recebendo danos e maus tratos,
porque simplesmente me devolvem o que eu os fiz antes em alguma vida passada.
Eu Sinto Muito - Me Perdoa – Obrigado – Eu te amo

Ainda que me seja dificil perdoar alguem,
eu sou quem pede perdão a esse alguem agora.
Por este instante em todo o tempo, por tudo que
não me agrada de minha vida presente
Eu Sinto Muito - Me Perdoa – Obrigado – Eu te amo

Por este espaço sagrado que habito dia a dia
e com o qual não me sinto confortável com isto.
Eu Sinto Muito - Me Perdoa – Obrigado – Eu te amo

Pelas dificeis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
Eu Sinto Muito - Me Perdoa – Obrigado – Eu te amo
Por tudo que não me agrada na minha vida presente,
de minha vida passada, de meu trabalho ou que está ao meu redor,
Divindade limpa em mim o que esta comtribuindo com minha escasses.
Eu Sinto Muito - Me Perdoa – Obrigado – Eu te amo

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo,
tristeza, dor, pronuncio e penso minhas memórias - Eu te amo

Estou agradecido pela oportunidade de liberta-lós a voces e a mim
Eu Sinto Muito - Me Perdoa – Obrigado – Eu te amo

Nesse momento afirmo que – Eu te amo
Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados – Te amo
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade sem medo,
Reconheço as memórias aqui.
Sinto Muito - Te amo

Minha contribuição para cura da Terra, amada Mãe Terra que és quem eu sou,se eu,
minha familia, meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras,
fatos e ações desde o nicio de nossa criação até o presente - Eu peço teu perdão

Deixa que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memorias, bloqueios,
energias e vibrações negativas, transmuta estas indesejaveis em pura LUZ . E assim é...
Eu Sinto Muito - Me Perdoa – Obrigado – Eu te amo