6.1.11

Bilac, Braga e Leminski

Delírio

Nua, mas para o amor não cabe o
pejo.
Na minha a sua boca eu comprimia
E, em frêmitos carnais ela dizia:
”Mais abaixo, meu bem, quero o teu
beijo”.

Na inconsciência brutal do meu desejo
Fremente a minha boca obedecia,
E os seus seios, tão rígidos, mordia,
Fazendo-a delirar em doce arpejo.

Em suspiros de gozos infinitos
Disse-me ela, ainda, quase em grito
” Mais abaixo, meu bem”, num frenesi!

No seu ventre pousei a minha boca,
”Mas abaixo, meu bem”, disse ela,
louca!
Moralistas-perdoai! Obedeci.

                                    
Olavo Bilac
A Bunda

Quando ela passa todo mundo
espia.
Não para a cara, que não é
formosa
Mas para a bunda, que é maravilhosa
Em bunda, nunca vi tanta magia.

Requebra, sobe, treme e rodopia
Dentro de uma expressão maravilhosa
Deve ser uma bunda cor-de-rosa
Da cor do céu quando desponta o dia

E ela sabe que sua bunda é boa
Vai pela rua rebolando à toa
Deixando a multidão maravilhada

Eu a contemplo, num silêncio mudo
Embora a cara não valesse nada,
Só aquela bunda me valia tudo.

                                       
Belmiro Braga
Merda e Ouro

Merda é veneno.
No entanto, não há nada
que seja mais bonito
que uma bela cagada.
Cagam ricos, cagam pobres,
cagam reis e cagam fadas.
Não há merda que se compare
à bosta da pessoa amada.
                                               Paulo Leminski